Árbitro que roubou Flamengo contra o Vasco em 2015 apitará final

COLUNA DO FLAMENGO: A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou nesta sexta-feira (29), através do Twitter, que Rodrigo Nunes de Sá será o árbitro da final da Taça Rio. Flamengo e Vasco disputarão o título da segunda fase do Campeonato Carioca no próximo domingo (31).

Os assistentes são Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. O 4º árbitro será Carlos Eduardo Nunes Brava. O árbitro de vídeo também está confirmado no clássico: Bruno Arleu de Araújo, Diogo Carvalho Silva, João Batista de Arruda e Cláudio José de Oliveira Soares ficarão responsáveis pela revisão dos lances.


Rodrigo Nunes de Sá prejudicou o Flamengo em 2015, em duelo também contra o cruzmaltino. Na ocasião, o empate classificava o time comandado por Luxemburgo, mas o pênalti inexistente marcado em cima de Serginho culminou no único gol da partida e eliminação do Fla. Na comemoração, o atacante Gilberto ainda subiu nas escadas do Maracanã para comemorar com a torcida - ato este passível de cartão amarelo, e que resultaria na sua expulsão, mas que foi completamente ignorado pelo árbitro.

Rodrigo Nunes de Sá prejudicou o Flamengo em 2015 com um pênalti inexistente de Wallace e a não-expulsão de Gilberto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget