Área de incêndio no Ninho passa a se tornar estacionamento

O GLOBO: Um mês depois da tragédia, a área do Ninho do Urubu que pegou fogo começa a se transformar em estacionamento. Imagens do GLOBO mostram que as estruturas do local já foram parcialmente demolidas, restando apenas a parte em que ficava o contêiner.

Esperava-se que, na região, fosse erguido um memorial para as dez vítimas do incêndio. Até o momento, porém, não há movimentação neste sentido. O Flamengo estuda construir a homenagem em outro local do CT e alega que, por ora, tem como foco a indenização das famílias.

Foto: Divulgação
No dia 8 de fevereiro, um contêiner que servia de abrigo para atletas da base rubro-negra pegou fogo e deixou dez vítimas fatais. Outros três meninos ficaram feridos, dos quais dois já receberam alta médica e um segue em recuperação. Os demais 13 Garotos do Ninho que estavam no local escaparam sem ferimentos.

O Flamengo estuda construir a homenagem em outro local do CT e alega que, por ora, tem como foco a indenização das famílias.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget