Arrascaeta chega ao Maracanã antes mesmo do time do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Após defender a camisa da seleção uruguaia, na participação da Celeste na Copa da China, torneio amistoso promovido no país asiático, o meia Arrascaeta chegou ao Maracanã nesta quarta-feira (27), pouco antes do jogo contra o Fluminense, já com o uniforme de treino da equipe. Assim, o jogador deve estar no banco de reservas à disposição do técnico Abel Braga, que não mandar a campo Diego Ribas e Gabriel Barbosa, ambos devido à fadiga muscular.

Foto: Thiago Lima
Foram apenas dois jogos pela seleção do Uruguai, mas que deixaram o meia de fora dos últimos compromissos do Flamengo. O time de Arrascaeta venceu tanto Uzbequistão quanto Tailândia e foi declarado campeão do torneio. Além dele, Cuéllar, Trauco e Piris da Motta também foram convocados por suas seleções, respectivamente Colômbia, Peru e Paraguai. O terceiro, inclusive, se machucou e será desfalque para o Rubro-Negro.

Assim, o jogador deve estar no banco de reservas à disposição do técnico Abel Braga.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget