Arrascaeta pega voo para reforçar o Flamengo contra o Fluminense

COLUNA DO FLAMENGO: O meia Giorgian De Arrascaeta serviu à seleção uruguaia na última Data Fifa, entre o fim da última semana e o início da atual. O último jogo do atleta com a Celeste foi na segunda-feira (25), contra a Tailândia. Até então, o jogador não chegou ao Brasil, mas, em contato com o Flamengo, garantiu que quer estar à disposição de Abel Braga no clássico da noite desta quarta (27), pela semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Globo. De acordo com o veículo, a tendência é que o uruguaio desembarque no Rio de Janeiro por volta das 18h, ou seja, três horas e meia antes de a bola rola no Maracanã. Sendo assim, a tendência é que ele vá do aeroporto direto para o estádio.

De Arrascaeta fazendo "coraçãozinho" em comemoração no Flamengo - Foto: Divulgação
Na temporada anterior, Arrascaeta passou por situação semelhante, pela final da Copa do Brasil. Na ocasião, o meia representou a seleção uruguaia no Japão, em amistoso contra a seleção do país. Cerca de 24 horas depois, ele estava na Arena Corinthians na decisão do principal mata-mata do calendário nacional e, inclusive, marcou o gol da vitória cruzeirense, que selou o título da competição.

A tendência é que o uruguaio desembarque no Rio de Janeiro por volta das 18h, ou seja, três horas e meia antes de a bola rola no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget