Assim fica difícil até de contestar Abel

BRUNO VOLOCH: O Flamengo fez o jogo do ano contra a LDU.

Melhor partida do time sob comando de Abel Braga. Vitória justíssima por 3 a 1, placar até magro se levarmos em conta os gols perdidos e a superioridade do time nos 90 minutos.

O Flamengo deu um passo decisivo e importante para a classificação. E mais. Passa a depender exclusivamente dos jogos em casa para ser primeiro do grupo e ter vantagem a partir das oitavas.

Se repetir o que fez ontem, passa fácil.

Noite inspiradíssima de Éverton Ribeiro, disparado o destaque da partida. Diego destoou, continua segurando a bola demais e poderia ter comprometido a vitória com o pênalti bisonho e desnecessário cometido no fim do primeiro tempo.

Abel Braga, técnico do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Brilhou a estrela de Diego Alves que por sinal praticamente não trabalhou tirando essa ocasião. Chama atenção a determinação e espírito de luta de Gabigol.

Quando tudo dá certa sobra até para o técnico.

Bruno Henrique jogou abaixo do que pode e foi corretamente substituído. Abel errou. Arrascaeta era o cara, mas entrou Uribe. Entrou e menos de 1 minuto depois marcou o terceiro gol.

Aí fica difícil contestar Abel.

O Flamengo deu um passo decisivo e importante para a classificação. E mais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget