Assista a matéria do Esporte Espetacular com Rodrigo Caio, do Fla

GLOBO ESPORTE: Flamengo, Rio de Janeiro, Maracanã. São apenas três meses, mas para Rodrigo Caio já é como se fosse uma vida. Uma vida como a que viveu dentro do São Paulo. No Morumbi, não dava mais, e a sintonia com o vermelho e preto fez com que o defensor se restabelecesse no cenário nacional.

Indiscutível neste início do ano, o zagueiro é um dos jogadores mais regulares do Flamengo e caiu nas graças dos torcedores. “Joga de terno”, dizem eles. A reciprocidade do carinho é verdadeira.


Da arquibancada do Maracanã, onde torcerá neste domingo por ser primeiro título com o Flamengo - Abel poupará todos os titulares na decisão da Taça Rio contra o Vasco - Rodrigo passou a limpo a vida no futebol. Erros, acertos, cobranças, realizações e uma certeza:

- Não tenho dúvidas que fiz a melhor escolha da minha carreira. Estou muito feliz e motivado (...) Sinto como se tivesse jogado toda minha carreira aqui. Quero retribuir todo esse carinho e essa força mostrando minha vontade e meu futebol para ajudar o Flamengo.
Flamengo e Vasco decidem a Taça Rio neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Rodrigo Caio esta poupado para quarta-feira, quando o Rubro-Negro recebe o Peñarol, pela Libertadores, no mesmo palco onde o zagueiro há quase três anos foi campeão olímpico.

Indiscutível neste início do ano, o zagueiro é um dos jogadores mais regulares do Flamengo e caiu nas graças dos torcedores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget