Auxiliar de Abel Braga no Flamengo destaca jogadores da Base

GLOBO ESPORTE: Professor por um dia, Leomir foi pé quente na primeira vez que esteve à beira do campo como treinador do Flamengo. O auxiliar de Abel Braga usou jogadores reservas para começar o jogo por causa da Libertadores e apostou principalmente nos garotos da base, que não o desapontaram.

- Jogamos com time alternativo por causa da Libertadores, na quarta. Temos um grupo muito bom. O Abel tem dado chance para todos. Jogamos com o time alternativo um clássico, contra o Vasco, e conseguimos nosso objetivo. Vamos para semifinal com a vantagem do empate. Não desistimos em nenhum momento. Buscamos o empate o tempo todo. Os jogadores foram muito felizes, bom jogo. Flamengo foi um pouco melhor no segundo tempo.

Bill, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Com oito jogadores oriundos da base na final deste domingo, o Flamengo de Leomir teve que ser aguerrido para buscar o empate no último lance do tempo regulamentar. E um dos principais responsáveis pelo gol foi justamente um menino formado no Ninho do Urubu e estreava nesta tarde: o atacante Bill.

- Quando você está perdendo, joga o time mais para frente. Perdendo, tem que arriscar. Corremos riscos, mas foi preciso. Os meninos entraram bem. Bill e Vinicius estrearam hoje e têm um grande futuro. Conheci o Bill na Copa São Paulo. Ele fez três gols em um jogo. Os jogadores têm oportunidades. Precisamos dos garotos para nos ajudar. Eles foram muito bem. Deu certo, tem dia que não dá. Eles estão de parabéns. Flamengo tem que olhar com carinho para os garotos.

Abel por um dia

- Não é fácil substituir o Abel. Meu amigo, irmão, parceiro. Graças a Deus está recuperado. Tentei ajudar e motivar os jogadores para um jogo muito difícil. Conseguimos nosso objetivo.

Contato com o treinador

- Já falei com o Abel, está feliz como todos nós. Na quarta estará de volta na Libertadores. Foi muito legal hoje.

E um dos principais responsáveis pelo gol foi justamente um menino formado no Ninho do Urubu e estreava nesta tarde: o atacante Bill.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget