Berrio tem nova lesão e desfalca Flamengo por tempo indeterminado

GLOBO ESPORTE: Após estrear com o pé direito na Libertadores, o Flamengo recebeu uma má notícia nesta quarta-feira. Exame de imagem constatou uma lesão no reto femoral da coxa esquerda de Berrío, e o atacante está fora do clássico contra o Vasco e provavelmente do jogo contra a LDU, na próxima quarta. O clube não estipulou prazo para a volta aos gramados.

Essa é a segunda lesão de Berrío em 2019. No início do ano, durante a pré-temporada na Flórida, o atacante teve um problema na coxa direita que o tirou de toda a Taça Guanabara.

Orlando Berrio, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Em outubro de 2017, o colombiano sofreu uma grave lesão no joelho que o afastou quase um ano do futebol. Desde então, Berrío tem feito boas partidas quando joga, mas tem encontrado dificuldades em ter uma sequência de jogos.

Berrío não é o único problema de ordem médica do Flamengo. Com uma torção no tornozelo, Uribe ficou fora da viagem para a Bolívia e nesta quarta correu no campo, durante o treino na Gávea. Com dores na panturrilha Rhodolfo perdeu os últimos jogos. Thuler foi reintegrado ao grupo no treino de hoje após torção no tornozelo. O problema mais sério é de Lincoln, que deve ficar fora por três meses devido à lesão na coxa.

O atacante está fora do clássico contra o Vasco e provavelmente do jogo contra a LDU, na próxima quarta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget