Bill e Vinícius Souza treinam entre os Profissionais do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo contará com novidades no elenco para o confronto com o Fluminense. O atacante Bill e o volante Vinícius Souza, do sub-20, treinaram entre os profissionais neste sábado (23) e podem ser novidade no banco de reservas.

Com 11 atletas da base já integrados ao elenco profissional, o Flamengo prova sua boa geração de jovens e os utiliza como opções ao comandante Abel Braga. Com a convocação de titulares para as suas seleções nacionais, o técnico aproveita as chances com as promessas e busca mais oportunidades para posições de carência, como a do volante Vinícius Souza. Para o próximo domingo (24), Abel Braga considera esta a brecha ideal para integrar os dois jovens ao seu grupo.

Bill, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O elenco sub-20 entra em campo neste sábado (23) contra o Madureira, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Vinícius Souza e Bill desfalcam a equipe.

O atacante e o volante, do sub-20, treinaram entre os profissionais neste sábado (23) e podem ser novidade no banco de reservas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget