Borja exalta a torcida do Flamengo: "Apoio do começo ao fim"

FOX SPORTS: Na vitória por 3 a 1 sobre a LDU, o Flamengo teve pela frente um velho conhecido: Cristian Borja, atacante da equipe no ano de 2010. Curiosamente, foi o colombiano que fez o gol diante dos cariocas e relembrou o tempo em que viveu no Rio de Janeiro.

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o jogador, que teve uma passagem apagada pelo Flamengo, admitiu que gostaria de ter atuado por mais tempo no Rio de Janeiro. Além disso, rasgou elogios aos torcedores:



"Gostaria de ter jogado muito tempo no Flamengo. Sinto saudade do Brasil. País que me deu a oportunidade, aqui (no Rio de Janeiro) e em Porto Alegre também (Caxias do Sul), é sempre muito especial voltar", afirmou Borja, que completou:

"Respeito sempre a torcida (do Flamengo). É uma torcida que sempre acompanha seu time, que sempre apoia do início ao fim. É muito importante para eles. Para mim também foi voltar aqui e fazer um gol", explicou.

Ele admitiu que gostaria de ter atuado por mais tempo no Rio de Janeiro. Além disso, rasgou elogios aos torcedores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget