Bruno Henrique e Gabigol marcaram 40% dos gols do Flamengo

ESPN: Duas das principais contratações da temporada, os atacantes Bruno Henrique e Gabigol têm mostrado grande entrosamento no Flamengo. Dos 20 gols que a equipe rubro-negra marcou em 2019, a dupla - que havia atuado junta anteriormente no Santos - participou de quase metade.

O último deles foi nesta terça-feira na vitória por 1 a 0 sobre o San José no estádio Jesús Bermúdez, em Oruro, na estreia da Copa Libertadores de 2019. Com passe de Bruno Henrique, Gabriel balançou as redes.

"A parceria entre eu e Gabriel vem desde o Santos. Joguei poucos jogos, mas já pude contribuir (em 2018). A gente se entende super bem em jogos, treinos. Aqui não está sendo diferente. Quem tem a ganhar é o Flamengo. A gente continua crescendo cada vez mais. Fico feliz pelo meu momento e pelo do Gabriel, isso é resultado de trabalho. Vamos continuar trabalhando para crescer para subirmos cada vez mais", disse Bruno Henrique, que custou R$ 23 milhões ao time rubro-negro.


Dos 20 gols marcados em 2019, Bruno Henrique marcou quatro gols e deu mais três assistências (duas delas para Gabriel).

Já Gabigol, que chegou de graça à Gávea, mas ganha R$ 1,25 milhão mês, também balançou as redes por quatro vezes. Além disso, deu dois passes para gol, ambos para BH. Ou seja, a dupla participou de nove gols na temporada.

"Sempre falei para ele (Bruno Henrique) que tinha muita vontade de que jogássemos juntos. No Santos, jogamos um pouco, mas ele acabou se machucando. Foi um momento muito complicado para ele, mas acabou que nos unimos muito. Fui uma das pessoas que mais pediu ele aqui, então acredito que tem tudo para dar certo. Que continue assim", projetou Gabriel.

Agora, o Flamengo enfrentará o Vasco no Maracanã, na condição de visitante, às 19h (de Brasília) de sábado, pela Taça Rio. Na Libertadores, o próximo compromisso será em 13 de março (quarta-feira), contra a LDU, em casa, às 21h30. No dia seguinte, o San José duelará com o Peñarol no Uruguai, às 19h.

Ainda pela primeira rodada do grupo D, LDU e Peñarol ficam frente a frente no Equador, nesta quinta-feira, às 21h.

Dos 20 gols marcados em 2019, Bruno Henrique marcou quatro gols e deu mais três assistências (duas delas para Gabriel).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget