Bruno Henrique pode desfalcar o Flamengo nas finais do Carioca

COLUNA DO FLAMENGO: O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), André Valentim, afirmou em entrevista ao UOL Esporte que irá denunciar Bruno Henrique após expulsão no FlaxFlu, em partida válida pela semifinal da Taça Rio. O jogador será enquadrado no artigo jogada violenta (Art. 254). Segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, se condenado, o atacante pode pegar até seis jogos de suspensão. De acordo com André Valentim, o camisa 27 poderá ser julgado em outro artigo, caso conste algum xingamento ao árbitro em súmula.

Bruno Henrique será julgado nesta sexta-feira (29) pela expulsão no clássico contra o Vasco, realizado dia 9 de março, após chamar o juiz Wagner Magalhães do Nascimento de “fraco” e acusá-lo de “não apitar nada”. Neste caso, o jogador foi enquadrado no artigo 258 do CBJD (assumir conduta contrária à disciplina ou à ética esportiva) e a pena varia de 1 a 6 jogos de suspensão. O camisa 27 será julgado de maneira distinta pelas duas partidas, como em qualquer caso de expulsão no Campeonato Carioca.

Bruno Henrique durante Fluminense x Flamengo - Foto: Lucas Merçon
Na última quarta-feira (27), Fluminense e Flamengo protagonizaram um clássico quente e com bastante reclamação de ambas as equipes. O atacante Bruno Henrique foi expulso ao deixar a perna em dividida com o jogador tricolor, ainda na primeira etapa. Com um a menos, o Rubro-Negro garantiu a vitória aos 49 minutos do segundo tempo após Lucas Silva sofrer pênalti. A vitória assegurou vaga à decisão da Taça Rio, marcada para o próximo domingo (31).

E o camisa 27 poderá ser julgado em outro artigo, caso conste algum xingamento ao árbitro em súmula.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget