"Cada vez mais eu vou evoluir", diz Vitinho, do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Vasco e Flamengo fizeram um clássico com grandes emoções na noite deste domingo (31), pela final da Taça Rio. Com a equipe reserva, o Rubro-Negro empatou a partida no fim com Arrascaeta e levou título do segundo turno do Carioca nos pênaltis. Titular na decisão, Vitinho conversou com os repórteres na beira do gramado e destacou a sua evolução na equipe.

O camisa 11 disse que se trata de um “processo”, e acredita que conseguirá conquistar os seu espaço no time, assim como fizeram outros jogadores que passaram pela mesma situação. O atacante foi contratado no meio da temporada de 2018 e é um dos maiores investimentos do Rubro-Negro.

Vitinho campeão da Taça Rio pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
– Ah cara, eu acho que é um processo. Acho que outros jogadores que estão no elenco passaram por isso no início e estão arrebentando. Cada vez mais eu vou evoluir, encontrar o meu caminho e levar alegria para todo mundo -, disse o atleta.

Com a conquista do título, o Flamengo volta a enfrentar o Fluminense, pela semifinal geral do Campeonato Carioca. Antes disso, no entanto, os comandados do técnico Abel Braga se voltam para o embate pela Libertadores, contra o Peñarol, do Uruguai, que acontece nesta quarta (03). O duelo terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

O atacante foi contratado no meio da temporada de 2018 e é um dos maiores investimentos do Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget