Campeão em 2009 com o Flamengo, Ale acerta com o Corinthians

MEU TIMÃO: O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira a parceria com o posto de combustíveis Ale como novo patrocinador da equipe masculina profissional de futebol do clube. A empresa estampará sua marca nas laterais da camisa dos jogadores.

O novo uniforme do Corinthians, agora com as estampas do posto Ale, estreia já na noite desta quarta-feira, no jogo entre Timão e Ferroviária, na Arena, pelas quartas de final do Paulistão.

Estão previstas no contrato, além da impressão da marca no uniforme, "ações de relacionamento com o público no decorrer do ano". Também haverá a tradicional exposição junto a outros parceiros em placas de publicidade no CT Joaquim Grava.

Foto: Divulgação
Conforme apurado pela reportagem do Meu Timão, o valor pago pela Ale será de R$ 3 milhões. Havia possibilidade de o contrato ser firmado para dois anos de parceria; decidiu-se por apenas 12 meses num primeiro momento, de março de 2019 a março de 2020 portanto.

Os postos de combustíveis, que já patrocinaram outros clubes como Flamengo e Vasco, se juntam a: BMG no máster, a Joli na barra traseira, Konami na barra frontal, Positivo nas costas, Universidade Brasil nos ombros e ainda Guaraná Poty no calção. Com a posição surpreendente do novo parceiro, o espaço nas mangas segue em aberto.

Também haverá a tradicional exposição junto a outros parceiros em placas de publicidade no CT Joaquim Grava.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget