Casemiro rasga elogios a Vinicius Jr: “Temos um mago de 18 anos"

UOL: Não é apenas a imprensa espanhola que está encantada com a qualidade de Vinicius Jr., que rapidamente conquistou espaço no elenco principal do Real Madrid. Os companheiros de time também não poupam elogios ao jovem atacante. Em entrevista publicada hoje (29) pelo jornal "Marca", Casemiro comemorou o fato de o clube merengue ter contratado o ex-Flamengo e chamou o garoto de "mago".

"Primeiro, tem que felicitar o clube por contratar jovens com muito talento e que estarão no clube por muito tempo, 12 ou 15 anos. Com Vini, temos um mago de 18 anos", disse. "Ele já demonstrou que é um grandíssimo jogador. Não é normal ter tanto sucesso sendo tão jovem, seu trabalho tem sido fenomenal."

Foto: Divulgação
Casemiro fez questão de tirar qualquer pressão para que Vinicius Jr. faça mais gols. Para o volante, a melhora nas finalizações virá naturalmente, uma vez que o ex-Flamengo mostra desejo de aprender.

"Os gols? Isso vai acontecer. Não acreditávamos que iria crescer tanto, ele superou todas as expectativas. O gol chegará porque ele escuta e quer aprender. Está em um caminho espetacular", analisou.

O volante também respondeu sobre o possível interesse do Real Madrid em Neymar. Apesar dos elogios ao companheiro de seleção brasileira, Casemiro evitou dar uma opinião direta sobre o tema.

"Tenho um grande respeito pelo PSG e por Neymar. Não acredito que seja correto falar sobre um jogador que não está aqui. Se Neymar quiser vir ao Real Madrid, ele que diga, não deve partir de nós. É um grandíssimo jogador e está em um grandíssimo clube. Temos que respeitar todas as partes", comentou.

Por último, Casemiro comemorou o retorno de Zinedine Zidane ao Real Madrid. Para o volante, o técnico nunca deixou o clube.

"Ele é um ícone do clube, não só como jogador, mas também como treinador. Zidane já demonstrou que é mais que um técnico. Para o elenco, ele nunca saiu, deixou sua forma de jogar. Estou certo que ele sofreu com a gente neste tempo e por isso voltou", disse.

Para o volante, a melhora nas finalizações virá naturalmente, uma vez que o ex-Flamengo mostra desejo de aprender.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget