César diz que final é oportunidade para jogadores do Flamengo

LANCE: A prioridade do Flamengo é a Copa Libertadores, e o time, na próxima quarta-feira, recebe o Peñarol, do Uruguai, no Maracanã. Por isso, o Rubro-Negro disputará a decisão da Taça Rio, contra o Vasco no domingo, com um time alternativo. Substituindo Diego Alves, o goleiro César comentou a decisão da comissão técnica, afirmando ser uma grande oportunidade atuar no clássico.

- Vemos a final como uma chance para quem não está jogando. Queremos muito jogar. Nosso objetivo é que o Flamengo vença. A decisão é da comissão, nós vamos com força total, acreditando em um grande jogo e que a gente saia com o título da Taça Rio. Depois vamos buscar o título do Carioca também.

Foto: Alexandre Vidal
Caso vença o Vasco e conquiste o título da Taça Rio, o Flamengo enfrentará o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca. Se o Cruz-Maltino levar o título, o Rubro-Negro enfrentará o Bangu. A possibilidade de perder para a decisão deste domingo para ter um cruzamento supostamente mais fácil no Estadual não passa pela cabeças do elenco da Gávea, garante o goleiro César.

- O regulamento é algo a parte, não controlamos. É uma final, um grande jogo. Isso nem passa pela nossa cabeça, de pensar em perder. Jogaremos uma grande final com o pensamento de vence. Não sai disso o nosso pensamento. Acredito que o professor tem total consciência do que está fazendo e mostra que tem confiança total em todo elenco.

Nesta temporada, César teve três oportunidades como titular no Estadual: empate em 1 a 1 contra o Resende e vitória por 3 a 1 sobre o Boavista, ambos pela fase de grupo da Taça Guanabara, e novo 1 a 1 contra o Vasco, já pela fase de grupos da Taça Rio. A atuação do time da Gávea no clássico foi boa, e o goleiro admitiu que saiu de campo frustrado por ter sofrido o empate já nos minutos finais da partida no Maraca.

Aquela apresentação serve de inspiração e confiança para a equipe que pouco atuou junto em 2019, afirmou César nesta sexta, no CT do Ninho do Urubu.

- A confiança é boa, fizemos bons jogos, mas é claro que precisamos acertar algumas coisas. Fizemos grande jogo contra eles, tomamos gol no final, o que doeu bastante. Poderíamos ter vencido. Agora é mais uma chance de buscar essa vitória, precisamos jogar de maneira equilibrada, jogar de forma positiva para sair de campo com a cabeça erguida, tendo feito o nosso melhor - disse.

O Flamengo volta a treinar neste sábado, às 9h30, no CT, em Vargem Grande. Serão os ajustes finais para a decisão da Taça Rio contra o Vasco, no Maracanã. Os ingressos já estão sendo vendidos para os rubro-negros e cruz-maltinos.

O goleiro César comentou a decisão da comissão técnica, afirmando ser uma grande oportunidade atuar no clássico.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget