Cirurgia no ombro de Piris da Motta é descartada pelo Flamengo

UOL: Após machucar o ombro durante amistoso entre Paraguai e Peru, o volante Piris da Motta foi avaliado pelos médicos do Flamengo, que descartaram intervenção cirúrgica.

O paraguaio teve uma luxação no local e deixou o campo com muitas dores. Em um primeiro momento, o Fla vai fazer um trabalho conservador com o jogador.

"Piris realizou exames complementares que não mostraram nada de diferente. Atleta se apresentou e foi decidido pelo tratamento não cirúrgico e pela fisioterapia e reabilitação funcional. Ficará até sexta com ombro imobilizado e será novamente avaliado", explicou Marcio Tannure, chefe do departamento médico do clube.

Piris da Motta, jogador do Flamengo, sorrindo - Foto: Gilvan de Souza
Com o paraguaio fora de combate, os jovens Ronaldo e Hugo Moura deverão ganhar ainda mais espaço como alternativas ao colombiano Cuéllar.

O paraguaio teve uma luxação no local e deixou o campo com muitas dores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget