Com falhas do goleiro e Cuéllar titular, Colômbia perde para Coréia

GLOBO ESPORTE: Se a primeira vez é inesquecível, Iván Arboleda vai ter uma memória um tanto quanto amarga. Em sua estreia como titular na seleção principal da Colômbia, o goleiro de 22 anos falhou duas vezes e foi o principal responsável pela derrota para a Coreia do Sul por 2 a 1, em amistoso em Seul, na manhã desta terça-feira.

O volante Cuéllar, do Flamengo, foi titular e ficou em campo até os 20 minutos do segundo tempo. O lateral Orejuela, do Cruzeiro, também começou jogando, mas ficou até o fim. Reserva, Chará, do Atlético-MG, entrou aos 38 da etapa final.



Na sexta-feira passada, a Colômbia venceu o Japão por 1 a 0, na estreia do técnico português Carlos Queiroz no comando. A seleção cafetera está no Grupo B da Copa América, com Argentina, Paraguai e Catar.

O volante Cuéllar, do Flamengo, foi titular e ficou em campo até os 20 minutos do segundo tempo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget