Com golaço de Reinier, Seleção vence a Colômbia pelo Sub-17

GLOBO ESPORTE: Só valia golaço. Essa parecia uma regra na vitória por 3 a 2 do Brasil contra a Colômbia, nesta quinta-feira, em Lima, pela quarta rodada do Grupo B do Sul-Americano Sub-17. Com gol olímpico de Patryck e uma pintura – mais uma – por cobertura de Reinier, a seleção brasileira sofreu no fim, mas se aproximou da vaga no Hexagonal Final. E ainda eliminou o rival.

GOL OLÍMPICO ABRE CONTAGEM

O jogo foi aberto. Com muitas chances dos dois lados. A Colômbia, que precisava vencer para seguir com chances, pressionou no início, marcou bem, mas pagou por isso. Cedeu espaços e viu o Brasil crescer no final da primeira etapa. E não contava com a pontaria de Patryck Lanza. O lateral-esquerdo do São Paulo cobrou escanteio da direita e colocou a bola no ângulo direito do goleiro Castillo para fazer um gol olímpico.



Na volta do intervalo, o Brasil melhorou. Esteve mais presente no campo de ataque, mas deixou espaços. E, aos oito minutos, Mosquera pegou rebote pela esquerda e chutou entre as pernas de Gabriel: 1 a 1. No entanto, não houve tempo para os colombianos comemorarem. O camisa 10 e destaque do brasil, Reinier, apareceu para fazer um golaço, por cobertura, da intermediária, e recolocou a seleção de Guilherme Dalla Déa na frente. Pouco depois, o zagueiro Henri, após escanteio, fez o terceiro gol e tranquilizou os brasileiros. Nos minutos finais, a Colômbia ensaiou uma pressão e chegou a diminuir com Cuesta, em belo chute da entrada da área: 3 a 2.

A SITUAÇÃO DO GRUPO

O Brasil chegou aos mesmos sete pontos do Uruguai na liderança do Grupo B, com os uruguaios na frente por ter maior saldo de gols. A Celeste, no entanto, já fez todos seus jogos da primeira fase. Paraguai e Argentina vêm em seguida, com quatro pontos. Os paraguaios estão em terceiro, fechando a zona de classificação para o Hexagonal Final, com melhor saldo. A Colômbia é a última, ainda sem pontuar e já eliminada. Neste sábado, o Brasil enfrenta a Argentina, e os colombianos encaram os paraguaios.

O camisa 10 do Flamengo e destaque do brasil, Reinier, apareceu para fazer um golaço, por cobertura, da intermediária.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget