Comentarista elogia jogador do Fla por não reclamar da arbitragem

SPORTV: Logo depois do empate em 0 a 0 entre Flamengo e Volta Redonda, Hugo Moura foi questionado sobre o que poderia falar do gol que a arbitragem anulou de maneira incorreta. Em uma fala surpreendente, o zagueiro minimizou o erro e disse que isso é algo que acontece.

A forma de aceitar a invalidação do gol caiu bem entre os comentaristas do Troca de Passes na noite deste sábado. Para André Loffredo, a postura do garoto revelado pelo Flamengo foi "muito elegante".

- Ele aceitou muito bem o erro da assistente. Eu gostei, achei legal. Foi muito elegante. É difícil aceitar um erro do outro que te prejudica.


Grafite aproveitou o caso para relembrar dos tempos de jogador. O ex-atacante recordou que costuma ser muito difícil para os jogadores darem entrevista logo depois da partida. Isso porque muitas vezes estão de cabeça quente e o arrependimento poderia bater cerca de 30 segundos depois.

- Ainda mais para um jogador depois do jogo, quando ele está de cabeça quente. Você fala coisas ali que quando chega na escada você já se arrependeu. Complicado é quando você fala do próprio time.

Em uma fala surpreendente, o zagueiro minimizou o erro e disse que isso é algo que acontece.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget