"Considero o Gabigol um irmão para mim", diz Bruno Henrique

SPORTV: O Seleção SporTV desta sexta-feira entrevistou com o atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador falou sobre parceira com Gabigol no Rubro-Negro, as posições em que pode atuar na equipe e sobre a saída do Santos.

– Considero o Gabigol um irmão para mim. Ele sempre me acolheu bem, a família dele sempre me acolheu bem. Tenho um carinho muito grande por ele fora de campo e ainda poder trabalhar com ele mais um vez aqui no Flamengo e desempenhar um bom futebol ao lado dele – disse Bruno Henrique.


O comentarista Petkovic perguntou em qual posição o atacante consegue atuar melhor?

– Eu acho que eu consigo jogar pelo lado direito também, por mais que eu seja destro e sempre querer puxar para o pé bom para poder finalizar, né? Mas eu acho que também tenho uma característica boa, que é o passe, né? E sempre que joguei pela direito eu me acostumei a dar passe e também fazer gols. Não tenho dificuldades de jogar pelo lado, não – respondeu.

Bruno Henrique ainda comentou sobre sua saída do Santos.

– Foi uma saída muito conturbada, mas fiz o meu melhor. Eu tinha deixado claro para o presidente (José Carlos Peres) que eu não queria sair. Poucos sabem o que aconteceu, o Santos cuidou de mim durante a minha lesão. Fiquei triste da forma que foi, não saí pelas portas do fundo e, sim, pela frente, porque eu sou um cara com muito caráter e sou um cara que sempre dei o meu melhor.

Tenho um carinho muito grande por ele fora de campo e ainda poder trabalhar com ele mais um vez aqui no Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget