CT do Flamengo é reaberto

TORCEDORES: Por Matheus Leal

O Flamengo conseguiu nesta sexta-feira (15) a liberação total do Ninho do Urubu. Após reunião com o Corpo de Bombeiros, onde estiveram presentes o diretor jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, e o diretor amador de marketing, Aleksander Santos, o rubro-negro conseguiu o aval para voltar a utilizar o CT normalmente.

Anteriormente, o Flamengo já havia conseguido uma liberação parcial do CT, onde poderia utilizar os campos, vestiário e refeitório. Agora, com o novo documento, todos os outros setores do Ninho do Urubu também estão aptos a serem usados novamente. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Paparazzo Rubro-Negro e confirmada pelo Torcedores.com.

Novo Módulo do CT do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Na reunião ficou decidido que o clube tem um prazo de 90 dias para regularizar algumas pendências. O Fla, porém, não informa quais pendências são essas. O retorno dos jovens da base aos alojamentos ainda não será imediata, mas deve acontecer o mais rápido possível.

Isso porque os pais dos sobreviventes estão tendo que ficar no Rio de Janeiro hospedados em um hotel com seus filhos. Com isso, como muitos moram em outras cidades, estão correndo o risco de perderem seus empregos.


O documento de liberação conseguido junto ao Corpo de Bombeiros deve ser publicado no Diário Oficial na segunda-feira. O clube ainda não se pronunciou oficialmente após a reunião.

Anteriormente, o Flamengo já havia conseguido uma liberação parcial do CT, onde poderia utilizar os campos, vestiário e refeitório.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget