Cuéllar destaca disciplina alimentar de Diego e Vitinho no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Tendo a imposição física e a recomposição defensiva como suas principais características em campo, o volante Gustavo Cuéllar sempre deixou clara a sua dedicação e esforço para ter bons resultados, principalmente nos treinos. Entretanto, fora do Ninho do Urubu, o jogador do Flamengo também segue uma rotina controlada para se manter em forma.

Apesar de reconhecer que não é “tão metódico”, como o próprio se descreveu, o camisa 8 revelou ao jornalista Thiago Asmar, do Canal Pilhado, que sequer faz brigadeiro em sua casa, justamente para manter o corpo em forma. Ainda assim, o colombiano disse que há jogadores do Flamengo que se esforçam ainda mais neste quesito.

Cuéllar e Diego no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
– A gente não faz brigadeiro aqui em casa. Eu gosto de me cuidar na alimentação. Não sou 100% metódico, mas tenho que manter meu corpo bem, para ter bom rendimento. Tem que estar bem fisicamente para trombar e ter velocidade. Mas tem cara que está melhor que eu. Diego é disciplinado demais. O Vitinho também é assim -, disse o volante.

Fora do Ninho do Urubu, o jogador do Flamengo também segue uma rotina controlada para se manter em forma.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget