Cuéllar elogia treinos na Gávea: "Ficar perto da tocida é sempre bom"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo dispõe de uma das melhores estruturas de centro de treinamento do Brasil, que é o Ninho do Urubu. Entretanto, com o CT completamente interditado desde o dia 27 de fevereiro, a equipe tem realizado treinos na Gávea. Apesar de não dispor dos mesmos recursos, jogadores parecem contentes com as atividades na sede do clube, como é o caso de Cuéllar.

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (07), o volante colombiano destacou que a Gávea traz à tona a história do Flamengo. Além disso, a proximidade com os torcedores, que costumam “tietar” os jogadores após o treino, colaboram com o ambiente e com o trabalho.

Foto: Divulgação
– Treinando aqui na Gávea foi até motivante. A gente começa a relembrar da história do Flamengo. A Gávea faz parte do início do Flamengo. Ficar mais perto da torcida é sempre bom, saber do carinho do torcedor. Tem sido bacana essa proximidade -, disse ele.

Apesar de não dispor dos mesmos recursos, jogadores parecem contentes com as atividades na sede do clube, como é o caso de Cuéllar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget