Diego ainda merece a titularidade no Fla? Comentaristas debatem

SPORTV: Diego alternou bons e mau momentos na vitória do Flamengo por 3 a 1 diante da LDU, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores. A bancada do Troca de Passes analisou a performance do meia não só no triunfo rubro-negro, mas durante a temporada.

Ana Thais Matos crê que Diego fica sobrecarregado no meio de campo por conta da pouca participação de Willian Arão na saída de bola do time.

- Muito do Diego é comprometido pela ausência do Arão em participar mais. Analisamos outro dia a saída de bola do Flamengo e o Arão dá pouca opção. O Diego volta muito, se desgasta muito. Ele não se omite, busca o o jogo, mexe o time, mas precisa estar bem fisicamente. O segundo homem precisava ter mais mobilidade para ajudar ele.


Lédio Carmona comentou a atuação de Diego nesta noite. O meia deu assistência para o gol de Éverton Ribeiro, mas cometeu pênalti infantil no fim do primeiro tempo.

- Fez um jogo razoável, nada além disso - disse Lédio.

Muito do Diego é comprometido pela ausência do Arão em participar mais. Analisamos outro dia a saída de bola do Flamengo e o Arão dá pouca opção.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget