Diego Alves revela jogo psicológico com batedores de pênalti

SPORTV: Na vitória do Flamengo por 3 a 1, diante da LDU, pela Libertadores, um dos personagens da partida foi Diego Alves. O goleiro do Flamengo defendeu o pênalti do volante Intriago, ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para o time carioca.

Antes da cobrança, Diego Alves chegou perto do batedor e começou a falar algumas coisas. Questionado por Lédio Carmona sobre o que ele disse ao adversário, o goleiro brincou.

– Essa pergunta desde a Espanha tenho que tentar dar uma saída. Eu gosto de chegar, estar ali próximo e sentir o batedor. A gente esse nervosismo, é um jogo psicológico. Eu não posso falar o que eu disse, é coisa de campo (risos). No momento que saiu o pênalti eu cheguei perto dele, falei uma coisinha no ouvido dele e tive essa sorte de acertar – disse o goleiro.


O goleiro ainda falou sobre o começo do Flamengo na Libertadores.

– Tem jogos, como na Bolívia, que não vamos conseguir render e não jogar tão bonito. Jogar, ter o primeiro jogo em casa, 60 mil pessoas, aquela ansiedade de jogar no Maracanã. Conseguimos lidar com a ansiedade. Foi um de nossos melhores jogos. É um começo ainda, tem muito trabalho pela frente. Sempre que pode contribuir, com uma defesa de pênalti, a gente fica feliz, porque não é só o Diego Alves, é o trabalho de todos, do preparador aos outros goleiros.

Antes da cobrança, o goleiro do Flamengo chegou perto do batedor e começou a falar algumas coisas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget