Diego diz que busca maneiras de o Flamengo não relaxar na partida

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde desta terça-feira (26), Diego Ribas concedeu entrevista coletiva à imprensa no Ninho do Urubu O jogador do Flamengo afirmou que a equipe de Abel Braga jamais entrará em uma partida pensando em ‘crédito’, pois esse tipo de pensamento é uma armadilha. Ele também disse que equipe nenhuma é capaz de ficar um jogo inteiro sendo agressiva.

Diego falou da responsabilidade que é defender o manto rubro-negro e, por causa dela, os atletas devem sempre se dedicar ao máximo e com vontade de sair de campo vitoriosos.

— Nós nunca vamos entrar em campo pensando em termos credito. Se passar isso pela nossa cabeça, vai ser uma armadilha. A dedicação e a vontade de vencer tem que ser sempre grande. Esse crédito de podermos perder não pode existir. Entrou em campo com Flamengo, a responsabilidade vai ser grande. E os jogadores vão ser cobrados dessa forma. Responsabilidade é dividida em campo. Nosso comportamento de vencer e assumir o risco vai ser sempre o mesmo – afirmou o jogador.

Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol e Diego,  jogadores do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O atleta também falou sobre as estratégias da equipe de Abel Braga e afirmou que é dever dos jogadores a administração do jogo. E, para ele, o Rubro-Negro dá conta do recado.

— É natural, nenhuma equipe vai conseguir manter a agressividade durante os 90 minutos. É nossa responsabilidade administrar o jogo. Isso nos sabemos fazer bem. Podemos ter uma estratégia e fazer muito bem. Chegar nesse placar de 3×0 num clássico mostra que estamos bem perto do ideal. Perder a intensidade no jogo, no segundo tempo, vai acontecer e temos que encontrar soluções para continuar jogando de uma maneira segura. E nisso vamos melhorar – finalizou.

Ele também disse que equipe nenhuma é capaz de ficar um jogo inteiro sendo agressiva.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget