Diego quer classificação antecipada do Flamengo na Libertadores

TORCEDORES: Por Matheus Leal

O Flamengo subiu a montanha e se superou. Nesta terça-feira (05), a equipe rubro-negra foi até a Bolívia encarar o San Jose Oruro a mais de 3.700 metros e conseguiu sair com a vitória magra, mas importante de 1 a 0. Gabigol marcou o único gol da partida.

Capitão e camisa 10, Diego traçou um novo objetivo para o Flamengo. Com uma sequência de três partidas em casa, o meia espera que o time termine a quarta rodada classificado de forma antecipada com 12 pontos conquistados.

Diego em San José x Flamengo na Libertadores - Foto: Alexandre Vidal
“É o nosso objetivo (ganhar as três partidas em casa). Jogando em casa, temos esse objetivo de ganhar e conquistar a classificação antecipada. Sabíamos disso antes de entrar em campo. Nosso objetivo é, junto da nossa torcida, dentro de casa, conquistar as vitórias”, disse o camisa 10.

Agora o Fla entra em campo no próximo sábado para enfrentar o Vasco pela Taça Rio. Logo após, a equipe recebe a LDU pela segunda rodada da Libertadores, na quarta-feira, no Maracanã.

O meia espera que o time termine a quarta rodada classificado de forma antecipada com 12 pontos conquistados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget