Diego valoriza disputa por vaga no Flamengo: "Tenho versatilidade"

GLOBO ESPORTE: Em sua terceira Libertadores pelo Flamengo, Diego está calejado. Nos últimos anos, aprendeu com erros e vê o time preparado para a atual edição. Poupado do clássico contra o Vasco ao lado de outros titulares, o camisa 10 prevê dificuldades, quarta, contra a LDU, mas pede equilíbrio para que a equipe não repita erros do passado.

- Temos que ter tranquilidade, o que não significa ser moroso durante o jogo. Temos que ter equilíbrio. Acontece daquela ansiedade quando o gol não acontece, foi assim ano passado, e ficou a lição. O torcedor está fazendo a parte dele e temos que fazer a nossa - analisou Diego.

Fora do clássico, o meia viu jogadores com características e posições semelhantes, como Arrascaeta e Everton Ribeiro, se destacarem contra o Vasco. O camisa 10 falou sobre a disputa por uma vaga no time e destacou a força do elenco do Flamengo.

Foto: Divulgação
- A concorrência existe, é forte e não deve ser diferente. Quem ganha com isso é o Flamengo. Vivi isso a carreira toda e não é um problema. Tenho uma versatilidade, o Abel sabe onde pode me utilizar e isso vai depender das características de cada. O treinador vai tomar a melhor decisão para equipe.

Apesar de o assunto ser a Libertadores, o clássico de sábado ainda ecoa na Gávea. O Flamengo vencia por 1 a 0, quando Rodinei perdeu um gol sem goleiro. Danilo Barcelos salvou o Vasco, que empatou no minuto seguinte. O capitão rubro-negro defendeu o lateral.

- Por acaso, conversamos (com Rodinei) agora sobre isso. Nos encontramos na academia e ele estava fazendo o melhor dele. Nós todos confiamos muito no Rodinei. Ele não é o único a ter uma infelicidade, apesar de ter acertado e o zagueiro foi feliz por acreditar. Todos nós erramos. O mais importante é como reagir depois de situações desagradáveis. É um jogador que vai nos ajudar muito nesta temporada. Ninguém entra em campo para errar. É hora de seguir em frente.

O camisa 10 falou sobre a disputa por uma vaga no time e destacou a força do elenco do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget