Diretor do Benfica revela frustração de não ter contratado Paquetá

EXTRA GLOBO: Lucas Paquetá poderia ter deixado o Flamengo e assinado com o Benfica. Esse era o desejo do diretor de futebol do clube, Rui Costa. Em entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o dirigente afirmou pretendia contratar o brasileiro, que acabou indo para o Milan, em janeiro deste ano.

“Eu Acompanhava Paquetá no Brasil. Devido à minha função, o conheço bem. Tem muita qualidade. Quis contratá-lo para o Benfica, mas não foi possível. Era muito caro para um clube português”, explicou o administrador da SAD.

Lucas Paquetá com a camisa 10 na Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O jovem jogador, de 21 anos, assinou com o clube rossonero em outubro de 2018, em um negócio que rendeu 35 milhões de euros ao Flamengo e ao empresário do atleta. Após a estreia de Paquetá, surgiram muitas comparações entre ele e Kalá. Rui Costa sugere prudência.

“Tem a qualidade e a idade do lado dele para evoluir numa liga difícil como a italiana. Mas terá de ser ele mesmo. Kaká era um número 10, tinha uma força que raramente vi num número 10 e talvez não volte a ver. Era um jogador fora do comum. Era Kaká, e Paquetá é Paquetá”, disse.

O jovem jogador, de 21 anos, assinou com o clube rossonero em outubro de 2018, em um negócio que rendeu 35 milhões de euros ao Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget