Embaixada do Flamengo ajudam moradores de rua no ES

FOLHA VITÓRIA: A embaixada do Flamengo no Espírito Santo, Flapixaba, promoveu na última segunda-feira (11), nas ruas de Vila Velha, um gesto de solidariedade para pessoas em situação de rua. Para a ação 'Noite Sem Fome', o grupo contou com doações de 100 pães com mortadela, 12 litros de suco e 40 maçãs, doados por membros da embaixada e pessoas de fora.

A ação social acontece a cada 15 dias e passa por pontos onde eles já sabem que exitem moradores em situação de rua. Um dos organizadores, Thiago Nunes Nascimento, afirma que cerca de 50 pessoas foram beneficiadas na ação da última segunda-feira.

Foto: Divulgação
"Dessa vez conseguimos entregar os alimentos e roupas para cerca de 50 moradores de rua. Passamos pela pracinha de Duque de Caxias, na rua atrás do hospital Vila Velha e em frente ao Pronto Atendimento (PA) da Glória", conta Thiago.

Além dele, Rodrigo Bazhuni Nimrichter e Leonardo Servare também entram em campo para levar solidariedade para quem precisa. Durante a ação, o apoio veio também por parte da Guarda Municipal de Vila Velha, que acompanhou a entrega dos alimentos e roupas.

Thiago garante que mesmo quem não faz parte da embaixada pode doar alimentos e roupas para as próximas ações. As doações são recebidas durante o ano inteiro. Quem tiver interesse em ajudar, pode ligar para um dos organizadores: 99970-1271 ou 99756-5393. A 'Noite Sem Fome' acontece há pouco mais de um ano, quando começou em fevereiro de 2018.

O grupo contou com doações de 100 pães com mortadela, 12 litros de suco e 40 maçãs.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget