Empresário não confirma interesse do São Paulo em Rodinei

TORCEDORES: Por Matheus Camargo

Contestado pela torcida do Flamengo, o lateral Rodinei tem sido sondado por uma série de clubes da Série A nas últimas semanas. Após Cruzeiro, Inter e Grêmio serem citados em especulações, foi a vez do São Paulo aparecer como provável destino do defensor.

O site Rede Esportes entrou em contato com o agente Guilherme Miranda, responsável pela empresa que gere a carreira de Rodinei, que disse que “desconhece” qualquer oferta do Tricolor Paulista.

Rodinei, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O defensor do Flamengo tem ficado na reserva de Pará, e entrou em rota de colisão com a torcida após perder um gol sem goleiro no fim do clássico contra o Vasco.

Segundo a publicação do site, o agente de Rodinei confirmou que a equipe mais próxima de levar o jogador é o Internacional, mas que qualquer negócio depende da decisão do Flamengo de seguir ou não com o lateral.

O defensor do Flamengo tem ficado na reserva, e entrou em rota de colisão com a torcida após perder um gol sem goleiro no fim do clássico contra o Vasco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget