"Esse é o Diego Alves que o Flamengo foi atrás", exalta Sormani

COLUNA DO FLAMENGO: A grande atuação de Diego Alves está sendo destaque na mídia do futebol brasileiro nesta quarta-feira (06). O goleiro fez uma grande partida no jogo contra o San José, na altitude de Oruro, válido pela Copa Libertadores da América. As boas defesas receberam elogios do jornalista Fábio Sormani, da Fox Sports. Ele afirmou que, se não fosse o desempenho do goleiro, o resultado seria outro.

O Flamengo venceu a partida por 1 a 0, com Gabigol balançando as redes. Diego Alves foi a estrela do duelo. Foram 23 finalizações do San José; destas, nove foram na direção do gol e seis foram defendidas pelo goleiro. Sormani afirmou que esse é o jogador que a torcida quer ver atuar pelo Rubro-Negro.

— Esse é o Diego Alves que o Flamengo foi atrás, que a torcida entrou nas redes sociais pedindo pela contratação dele. Esse é o Diego Alves que eu falei que era melhor que o Everton, do Palmeiras. Mas aquele Diego Alves que estava jogando antes, estava deixando muito a desejar – disse o jornalista.



Ele aproveitou para elogiar a atuação do goleiro. Sormani disse que espera que ele continue se destacando ao defender o gol do Flamengo.

— Ontem ele jogou super bem, esse é o Diego Alves que a gente conhece. Tomara que ele mantenha essa regularidade. Se não fosse ele, muito provavelmente o Flamengo teria saído derrotado.

Sormani afirmou que esse é o jogador que a torcida quer ver atuar pelo Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget