Eugênio Leal defende Renê, do Flamengo: "Pode confiar"

FOX SPORTS: Apesar de ser titular absoluto do Flamengo desde o ano passado, Renê sofre com a desconfiança da torcida rubro-negra. Na última quarta-feira, ele fez um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, que colocou a equipe na final da Taça Rio. E a atuação foi do camisa 6 foi tema do Tarde Redonda.

Segundo o comentarista Eugênio Leal, as críticas são injustas ao lateral. De acordo com o jornalista, Renê tem sido muito regular e cumpre o que é pedido dentro de campo, já que protege o sistema defensiva e às vezes para no ataque, como no último jogo:

Renê comemorando gol no Flamengo - Foto: Celso Pupo / Fim Jogo
"Ele veio para ser reserva do Trauco, veio para compor elenco. Veio para ser titular e conquistou isso. Não é craque, mas é regular. Faz o que se esperava. Recompõe, vai bem na defesa, chega ao ataque. É um jogador que pode confiar, não vai sair coisa errada, ele vai dar conta do recado. Qual o grande lateral atuando no Brasil?", questionou Eugênio.

Aos 26 anos, Renê chegou ao Flamengo em 2017 e começou sua trajetória na Gávea no banco. Reserva de Trauco na primeira temporada, roubou a vaga no ano passado e foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão de 2018.

Renê tem sido muito regular e cumpre o que é pedido dentro de campo, já que protege o sistema defensiva e às vezes para no ataque.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget