Everton Ribeiro fala de concorrência no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Vasco empataram no último sábado (09) em 1 a 1. De volta de lesão, Éverton Ribeiro atuou na partida ao lado da maior contratação rubro-negra, Arrascaeta. Ao fim da partida, o meia foi questionado sobre uma possível dupla fixa no meio de campo da equipe de Abel Braga, e afirmou que o professor tomará a melhor decisão pro time.

— O Abel vai ter que ver o que ele acha melhor pra equipe. O que a gente pode fazer é isso que mostramos no jogo. Quem tiver em campo tem que dar seu melhor, procurar espaço, jogar junto e conseguirmos criar grandes chances, mas faltou o último lance pra fazer o gol. Agora é evoluir e continuar nesse caminho – disse Éverton.

Everton Ribeiro em Vasco x Flamengo - Foto: Celso Pulpo
O meia também falou sobre o tempo que ficou parado e desfalcou o Flamengo, devido a dores no joelho esquerdo. Recuperado, agora ele só quer saber em ajudar o clube em atingir algo maior na Copa Libertadores.

— Fiquei dez dias parado e voltei a treinar com bola, acabei sentindo no final mas to inteiro, graças a Deus voltei bem, todo mundo me ajudando. Espero estar à disposição, se o Abel precisar de mim eu quero poder ajudar a equipe como eu venho fazendo.

O foco de Éverton Ribeiro é o mesmo de toda a equipe do Flamengo. O time de Abel Braga volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (13) e, dessa vez, em casa, no Maracanã, para receber a LDU, do Equador. A partida começa às 21h30 (de Brasília) e já conta com mais de 45 mil ingressos vendidos.

O meia também falou sobre o tempo que ficou parado e desfalcou o Flamengo, devido a dores no joelho esquerdo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget