Fábio Luciano exalta identificação de Gabigol com o Flamengo

TORCEDORES: O ex-zagueiro e “eterno capitão” do Flamengo Fábio Luciano revelou um conselho dado ao atacante e ídolo da torcida flamenguista Gabigol, após o jogador ganhar uma homenagem de um torcedor.

Um torcedor do flamengo, chamado Daniel Mascarenhas, fez uma tatuagem do atacante rubro-negro Gabriel Barbosa na perna, para eternizar o ídolo que ganhou a admiração e respeito da torcida flamenguista. Gabigol compartilhou a postagem em sua conta oficial do Twitter e Fábio Luciano, considerado pelos flamenguistas como eterno capitão do clube, revelou um conselho dado ao artilheiro do Fla:

“Te avisei que a parada era sinistra irmão. Lute por eles que eles vão (sic) ‘morrer’ por você”.

Gabigol dançando com a torcida do Flamengo - Foto: André Mourão
Nos últimos anos o Flamengo chegou a disputar vários títulos, mas nenhum com relevância. Muitos torcedores acreditam que faltava ao clube encontrar alguém com o perfil do ex-zagueiro Fábio Luciano, para vestir a camisa do Fla e atingir os objetivos traçados pelo clube e satisfazer as expectativas da nação rubro-negra.

Fábio Luciano, considerado pelos flamenguistas como eterno capitão do clube, revelou um conselho dado ao artilheiro do Fla.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget