Falta de zagueiro no Flamengo revolta Petkovic: "Se vira, compra"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu o San José na estreia na Copa Libertadores da América na última terça-feira (05), na altitude de Oruro. O placar terminou em 1 a 0, com gol de Gabigol. Mesmo com a vitória, a atuação da equipe foi alvo de críticas por parte de nomes na imprensa. O ex-jogador e comentarista do SporTV, Petkovic, criticou duramente o fato de não ter tido nenhum zagueiro à disponibilidade de Abel Braga durante a partida, apenas Hugo Moura, improvisado na posição.

Petkovic criticou duramente a primeira equipe a ser adversária do Rubro-Negro na Libertadores. Para ele, o time é fraco e o Flamengo não apresentou o que poderia na partida.

— O Flamengo enfrentou um time fraco que a maior arma é seu campo e as condições da altitude. O Flamengo apresentou muito pouco – disse o comentarista.

Foto: Reprodução
Os zagueiros Rhodolfo e Matheus Thuler não foram relacionados para a partida contra o San José. O primeiro está se recuperando de lesão e, o segundo, está de férias após ser convocado para jogar com a Seleção no Campeonato Sul-Americano sub-20. Com isso, caso precisasse de um zagueiro, Abel Braga precisaria lançar o jovem Hugo Mora improvisado, uma vez que ele foi criado como volante na base rubro-negra.

A falta de um possível reserva à disponibilidade foi colocada como o pior ponto negativo do Flamengo na partida por Petkovic. O jogador afirmou que um clube como o Flamengo não pode permitir essa situação.

— Na altitude, você não sabe como vai ser o condicionamento individual de cada jogador, não tinha zagueiro no banco. O Flamengo não pode permitir isso. E se tivesse passado mal? O Léo Duarte e o Rodrigo Caio foram bem, mas não pode ir pra um jogo desse risco, nessas condições, sem um zagueiro no banco. Se vira, corre atrás, compra. Tem que ter. Se machuca, se leva cartão, vai jogar quem? – questionou o ex-jogador.

O jogador afirmou que um clube como o Flamengo não pode permitir essa situação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget