Ferj altera data e horário do jogo entre Madureira x Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo encarou o Vasco no último sábado (09) e saiu de campo com empate por 1 a 1. Mesmo com o resultado ruim, o Rubro-Negro é líder do Grupo C, com sete pontos conquistados até então. Restam três jogos para o Fla tentar se manter na primeira colocação. Um deles será contra o Madureira, pela quinta rodada, partida que teve data e local alterados pela Ferj.

Anteriormente, a federação havia indicado a partida no dia 20/03. Agora, o embate está foi antecipado em um dia, com bola rolando a partir das 20h30. O duelo será no Maracanã, local onde o Fla já disputou seis partidas neste ano.

Vitor Gabriel durante Vasco x Flamengo - Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
Antes da partida contra o Madureira, o Flamengo tem dois compromissos: o primeiro deles nesta quarta-feira (13), quando encara a LDU, pela segunda rodada da Libertadores. O outro será pelo torneio estadual, contra o Volta Redonda. Os dois embates também serão no Maracanã.

Anteriormente, a federação havia indicado a partida no dia 20/03. Agora, o embate está foi antecipado em um dia, com bola rolando a partir das 20h30.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget