Fla consegue a liberação de 2.250 ingressos do Setor Sul em jogos

EXTRA GLOBO: Diogo Dantas e Venê Casagrande

O Flamengo solicitou, e a Policia Militar aceitou: o Setor Sul inferior do Maracanã vai ter mais 2250 ingressos sendo vendidos aos rubro-negros, na partida contra o Penarol, quarta-feira, pela terceira rodada da Libertadores. O local é destinado à torcida visitante. A oficialização vai ser feita até a próxima segunda-feira, quando o documento deve ser enviado ao clube, que já comunicou em seu site a vitória.

O clube enviou um documento ao Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (Bepe) nesta sexta-feira listando as medidas de segurança que o clube adotará e solicitando a liberação de um espaço maior para a torcida rubro-negra no setor destinado aos uruguaios. O comandante do Bepe tenente-coronel Silvio Luiz aprovou os termos e deu o aval.

Foto: Divulgação
As medidas que o Flamengo informou que tomaria começará nas roletas do estádio. Outra ação que o clube se comprometeu a fazer foi a colocação de uma lona entre o Setor Sul inferior e superior para ficar em cima das cadeiras que ficarão vazias. Por fim, será instalada uma grade móvel entre os níveis para separar os torcedores rubro-negros dos uruguaios.

O Flamengo busca a terceira vitória seguida na competição. Caso passe pelo time uruguaio, o Rubro-Negro chega aos nove pontos ganhos e fica muito perto de conquistar uma vaga às oitavas de final da Libertadores de forma antecipada.

O local é destinado à torcida visitante. A oficialização vai ser feita até a próxima segunda-feira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget