Fla é escalado com reservas até no banco para final contra Vasco

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (31), em duelo que vale o título da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O clássico está marcado para as 16h, no Maracanã. Apesar de se tratar de uma decisão, o Fla entrará em campo com equipe reserva, visando poupar seus principais atletas para compromisso pela Copa Libertadores da América, contra o Peñarol, na próxima quarta-feira (03).

Sem o treinador Abel Braga, ainda afastado pela equipe médica, o Flamengo vai a campo comandado pelo auxiliar técnico Leomir Souza. Entretanto, a escalação em si já havia sido programada em conjunto, seguindo o planejamento de priorizar a competição continental.

Arrascaeta e Diego em Flamengo x Volta Redonda - Foto: Alexandre Vidal
CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLA:

Titulares: César, Rodinei, Rhodolfo, Thuler e Trauco; Hugo Moura, Ronaldo e Arrascaeta; Vitinho, Lucas Silva e Fernando Uribe.

Reservas: Gabriel Batista, Thiago, Kleber, Ramon, Dantas, Vinicius, Yuri Cesar, Bill e Vitor Gabriel

Sem o treinador Abel Braga, ainda afastado pela equipe médica, o Flamengo vai a campo comandado pelo auxiliar técnico Leomir Souza.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget