Fla terá direito a percentual nas movimentações de contas do BS2

O GLOBO: Por Diogo Dantas e Venê Casagrande

O Clube de Regatas do Flamengo, agora, é sócio na receita geral do Banco BS2 como um todo e não apenas no "produto Flamengo", como acontece com o Cruzeiro e Corinthians, por exemplo. O que isso quer dizer? O Rubro-Negro vai ter participação em qualquer conta aberta e serviços que forem contratados por clientes, independentemente se for torcedor ou não. Por se tratar da maior torcida do Brasil, o Flamengo acredita que possa dobrar o valor fixo e chegar na casa dos 30 milhões de reais de lucro na parceria com o Banco BS2.

O montante acertado pelo Flamengo pode ser considerado atrativo e se tornar o maior acordo dentre os clubes brasileiros, exceto Palmeiras, que "vendeu" o uniforme inteiro. Explica-se: além dos 15 milhões fixos, a parceria vai render mais lucro aos cofres do Flamengo de acordo com outras variáveis.

Banco BS2, antigo Bonsucesso - Foto: Divulgação
VEJA OS PRINCIPAIS PONTOS

- Patrocínio de 15 milhões fixos por ano. Sendo que em 2019 é pró-rata (11.250.000,00).

- Será criada a plataforma BS2 Flamengo, para exploração comercial.

- Haverá remuneração variável de 10 reais por conta aberta e ativa (saldo a partir de 100 reais ativará a conta), tanto na plataforma Banco BS2 e BS2 Flamengo. Essa variação está limitada a 10 milhões de reais por ano, sendo que o limite em 2019 também é pró-rata, ou seja, 7,5 milhões.

- Contas abertas em MG ou SP através do Banco BS2 não serão remuneradas.

- Haverá remuneração de 50% das taxas para novos produtos e serviços que venham a ser comercializados através da nova plataforma BS2 Flamengo.

- Caso o Banco BS2 abra capital através de IPO, deverá remunerar em 10 reais cada conta aberta pelo BS2 Flamengo e em 10 reais as contas abertas no Banco BS2 no estado do RJ.

- O Banco BS2 tem cerca de 200 mil correntistas.

- O maior concorrente, Banco Inter, tem cerca de 1 milhão de correntistas.

- O Flamengo tem cerca de 100 mil sócios torcedores.


Flamengo vai ter participação em qualquer conta aberta e serviços que forem contratados por clientes, independentemente se for torcedor.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget