Flamengo busca novo local para treino dos garotos da Base

GLOBO ESPORTE: Os atletas entre 14 e 17 anos do Flamengo vão voltar às atividades na próxima segunda-feira, pouco mais de um mês após o incêndio que fez dez vítimas fatais. No primeiro dia está marcada uma conversa na Gávea com a diretoria e comissões técnicas. O trabalho de campo começa na terça-feira, mas ainda em local não definido, já que o Ninho segue interditado.

Sobre os meninos que foram hospitalizados, Cauan e Francisco Dyogo, haverá uma conversa para discutir a situação, mas a tendência é de que pelo menos Cauan esteja presente. Jhonatha Ventura ainda está internado.

Foto: Divulgação
A primeira opção do Fla neste momento é o Cefan, na Penha, Zona Norte do Rio, mas o martelo ainda está batido o martelo. Existe a mesma dúvida em relação ao alojamento dos atletas que são de fora do Rio de Janeiro.

A primeira opção do Fla neste momento é o Cefan, na Penha, Zona Norte do Rio, mas o martelo ainda está batido o martelo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget