Flamengo chega a 19ª vitória em 20 jogos no CBLoL

COLUNA DO FLAMENGO: A equipe de eSports do Flamengo venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), neste sábado (23). A vítima da vez foi a Vivo Keyd, que não conseguiu chegar a meia hora de jogo contra o Rubro-Negro. Os cariocas permanecem na primeira colocação isolada da classificação do torneio, com 19 vitórias conquistadas em 20 jogos até aqui.

O suporte Luci foi eleito melhor jogador da partida, prêmio concedido ao final de cada jogo da competição. Neste domingo (24), o Flamengo encerra sua participação nesta etapa do torneio contra a CNB e-Sports Club.

Foto: Divulgação
Após a conquista da vitória, o atirador Felipe “BrTT” Gonçalves, um dos destaques da equipe e do cenário brasileiro de League of Legends, comemorou o feito com a dança do Nego Ney, mesma celebração feita pelo atacante Gabigol nos dois gols marcados contra o Madureira, na última terça-feira (19), no Maracanã.

O suporte Luci foi eleito melhor jogador da partida, prêmio concedido ao final de cada jogo da competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget