Flamengo decide poupar Diego e Gabigol contra o Fluminense

FOX SPORTS: Como já era esperado, o Flamengo não vai com força máxima enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, pela semifinal da Taça Rio. Por conta de exames feitos no Ninho do Urubu, Diego e Gabigol serão preservados por conta de desgaste. A informação é do jornal Extra.

A dupla vai ser poupada contra o Tricolor, mas, por outro lado, Bruno Henrique está confirmado entre os relacionados, assim como Vitinho, que se recuperou de lesão no adutor e voltou normalmente a treinar.

Diego, Gabigol e Bruno Henrique no Flamengo - Foto: Staff Images
Escolhido para dar entrevista no Ninho do Urubu, o camisa 10 já tinha indicado a decisão de Abel Braga e da comissão técnica: "Se for necessária a substituição, temos peças para manter o nível de atuação. Acabou o jogo de domingo e já começamos o processo de recuperação", explicou.

O Flamengo precisa vencer para ir à final da Taça Rio. Por ter avançado em primeiro na fase de grupos, o Fluminense se classifica com um empate. Vale lembrar que o Rubro-Negro já está na semifinal geral da competição.

A dupla vai ser poupada contra o Tricolor, mas, por outro lado, Bruno Henrique está confirmado entre os relacionados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget