"Flamengo desarmou triplo e finalizou dobro do Flu", ressalta Lédio

SPORTV: No meio de tantas polêmicas, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã. Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona falaram, no "Troca de Passes", sobre a atuação do Tricolor e apontaram superioridade do Rubro-Negro na partida.

- Em comparação ao jogo da Taça Guanabara, que o Fluminense eliminou o Flamengo, acho que hoje o Fluminense jogou bem menos, foi bem menos perigoso, fez muito menos infiltrações, finalizou menos. Flamengo desarmou o triplo do que o Fluminense no jogo - introduziu o comentarista.


- Fluminense sofreu muito mais, Lédio, para fazer aquela saída de jogo que o Fernando Diniz tanto gosta, mérito do Flamengo - complementou Luiz Carlos Jr.

- Fluminense teve a posse de bola, mas o Flamengo desarmou demais. Desarmou três vezes mais, finalizou quase o dobro do Fluminense. O Fluminense não conseguia entrar no jogo - finalizou Lédio.

Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona falaram sobre a atuação do Tricolor e apontaram superioridade do Flamengo na partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget