Flamengo e Corinthians poderão se encontrar nas Quartas do NBB

FOX SPORTS: O Play-Offs do NBB Caixa 2018/19 já estão definidos. Após o desfecho da última rodada da fase de classificação, nesta terça-feira (26 de março), os confrontos das oitavas de final tiveram a sua resolução. Franca, Flamengo, Pinheiros e Mogi, os quatro primeiros na tabela, respectivamente, já estão nas quartas de final e aguardam os seus adversários.

Nesta temporada, as oitavas de final serão disputadas em uma melhor de três confrontos, com os Jogos 2 e 3 na casa do time de melhor campanha. O primeiro duelo já será neste próximo sábado (30), entre Corinthians e Universo/Brasília. Quem avançar, encara o Flamengo, que teve a segunda melhor campanha na primeira fase.

Foto: Divulgação
A partir das quartas de final, os confrontos serão em uma melhor de cinco, com os Jogos 2 e 3, e um possível Jogo 5, disputados na casa do time de melhor campanha. Confira abaixo os confrontos das oitavas:

Oitavas de final:

Paulistano/Corpore (5º) x Basquete Cearense (12º)
Botafogo (6º) x São José Basketball (11º)
Corinthians (7º) x Universo/Brasília (10º)
Sendi/Bauru Basket (8º) x Life Fitness/Minas (9º)

Já estão nas quartas:

Franca (1°)
Flamengo (2°)
Pinheiros (3°)
Mogi (4°).

O primeiro duelo já será neste próximo sábado (30), entre Corinthians e Universo/Brasília. Quem avançar, encara o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget