"Flamengo é muito grande pra pensar nos outros", diz Arrascaeta

GLOBO ESPORTE: Arrascaeta e César foram os heróis do Flamengo neste domingo de título da Taça Rio. O uruguaio por marcar de cabeça, aos 48 minutos do segundo tempo, o gol do empate por 1 a 1 com o Vasco. O goleiro por ter defendido uma das cobranças na disputa das penalidades máximas.

Após o jogo, Arrascaeta falou ainda dentro de campo. O meia, que marcou seu terceiro gol pelo Flamengo, explicou que procurou entrar mais dentro da grande área.

- No lance do gol, eu tinha que entrar na área, faltava pouco tempo para acabar o jogo.

De Arrascaeta comemorando gol no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
- Acho que passa tudo pela confiança que temos uns nos outros e na equipe. Lutamos até o fim. Time grande tem que jogar sempre com atenção. Agora é descansar e pensar no jogo que vem. Nós pensamos no nosso time. O Flamengo é muito grande para pensar em outras equipes. Então temos que pensar em ganhar.

O resultado faz o Flamengo enfrentar o Fluminense na semifinal do Carioca com a vantagem do empate. O Fla-Flu será sábado, às 19h, no Maracanã.

O meia, que marcou seu terceiro gol pelo Flamengo, explicou que procurou entrar mais dentro da grande área.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget