Flamengo e Vasco fazem a final da Taça Rio 2019

GOAL: A final da Taça Rio terá um grande clássico do futebol do Rio de Janeiro: Flamengo x Vasco.

O Cruzmaltino venceu o Bangu, na noite desta quinta-feira (28), no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio, por 1 a 0, com gol de Tiago Reis, e garantiu a classificação para a decisão diante do arquirrival.

O Flamengo, por sua vez, assegurou a classificação depois de bater o Fluminense, na noite anterior, por 2-1. Renê e Éverton Ribeiro marcaram para os comandados de Abel Braga. O time de Fernando Diniz marcou em cobrança de pênalti com Yony González.

Foto: Divulgação
Este será o segundo encontro dos arquirrivais cariocas em 2019. Eles se enfrentaram em 9 de março passado na ocasião e empataram em 1-1. Na ocasião, o uruguaio Giorgian De Arrascata marcou o seu, e Maxi López, de pênalti, igualou o marcador.

O Vasco terá força máxima à sua disposição para enfrentar o Fla no domingo. Já o arquirrival, sem Abel Braga, internado, terá uma equipe composta por reservas para o jogo decisivo da Taça Rio.

Se alcançar uma vitória no fim de semana, o Vasco se garante na decisão do Campeonato Carioca, com Flamengo e Bangu fazendo a semifinal. Por outro lado, com um triunfo do Fla, haverá duas semifinais. O Vasco jogaria contra o Bangu, e o Flamengo diante do Fluminense.

O Vasco terá força máxima à sua disposição para enfrentar o Fla no domingo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaTeMorrer1895} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget