Flamengo espera liberação do CT para pernoite nesta semana

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo conseguiu, na última quarta-feira (27), o documento que aprova o projeto de segurança do clube contra incêndio e pânico. Com o Laudo de Exigências e um agendamento de vistoria para a obtenção do Certificado de Aprovação dos Bombeiros, condição da Secretaria de Urbanismo para emissão da certidão do habite-se – uma das pendências da Prefeitura -, o Rubro-Negro fica ainda mais próximo de obter a liberação total do Ninho do Urubu.

Com o avanço e expectativa da liberação do Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o Flamengo estendeu por mais uma semana a hospedagem, em hotel no Recreio dos Bandeirantes, dos jovens alojados das categorias de base do Sub-15 e Sub-17. A informação é do GloboEsporte.com. A princípio, a estadia dos jovens no hotel só estaria disponível até o dia 27 de março.

Foto: Gilvan de Souza
Com a demora da liberação, alguns atletas das categorias entre Sub-14 e Sub-17 retornaram às suas casas em outros estados. No entanto, algumas famílias, em tentativa de impedir que seus filhos deixassem o clube, seguiram em buscas de alternativas que os mantivessem no Rio de Janeiro. O uso do CT está proibido para menores de 18 anos – afetando, assim, o elenco das categorias de base que já retornaram às atividades.

A princípio, a estadia dos jovens no hotel só estaria disponível até o dia 27 de março.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget