Flamengo fará jogo amistoso para a despedida de Juan

TORCEDORES: O Flamengo procura encontrar a melhor data para realizar a despedida de Juan. Após se lesionar, o zagueiro de 40 anos está recuperado e treinando normalmente com o grupo. As informações são do O Globo.

A ideia do jogador é dar o adeus aos gramados em um jogo amistoso, de caráter mais festivo. Essa possibilidade agrada ao clube rubro-negro, que também pensava em um duelo menos badalado do Campeonato Carioca.

No entanto, isso deve ser descartado, pois o confronto não teria rivalidade e, desse modo, segundo a publicação, não haveria apê-lo para homenageá-lo. A ordem é preservar o atleta e procurar realizar algo positivo.

Juan, zagueiro do Flamengo - Foto: Marcelo Cortes
Juan tem contrato válido até abril. A antiga diretoria discutia a possibilidade de ele se tornar um coordenador técnico quando parasse. No entanto, essa conversa não foi retomada pelo atual grupo de dirigentes no clube.

O defensor rompeu o tendão de Aquiles durante treino em setembro do ano passado e precisou ser submetido a cirurgia. O Flamengo decidiu renovar o contrato com o veterano até que ele se recuperasse.

Essa possibilidade agrada ao clube rubro-negro, que também pensava em um duelo menos badalado do Campeonato Carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/SiteFlaResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget